quarta-feira, 30 de maio de 2012

Chupa Miramar


Todos os dias saio do meu trabalho e vou buscar meu filho no colégio e sintonizo na Rádio Miramar 107.7 para ouvir o programa das 12h às 14h Radio Zona apresentado pelo Marcelo Piancó e Cristóvam Tadeu. Só que desde segunda-feira dia 28/05 (por sinal dia do meu aniversário) tive a infeliz surpresa de que a Rádio Zona saiu do ar> Pior soube que foi por causa da rádio não pagar os salários aos dois mestres do humor paraibano.
Os especialistas falam que dormir 1 h após o almoço faz bem para o rendimento do trabalhador. Eu acrescento que além de famosa cochilada ouvi o programa Rádio Zona também melhora o rendimento. Infelizmente o dono da Miramar não tem noção disto e fez bobagem, fez toletagem. 
Aos donos de rádio na Paraíba deixo a sugestão de contratar esses dois doutores. Falo doutores, pois além de humoristas eles são formadores de opiniões. 
Para finalizar digo que a Paraíba ficou mais triste com o fim do programa Rádio Zona.
Chupa Miramar FM107.7.

3 comentários:

  1. Agradecemos todas as manifestações de carinho e apoio dos nossos fãs e ouvintes. Esperamos em breve encontrar nova emissora para continuarmos este projeto é motivo de alegria para nós e, principalmente, para a população tão carente de opções na nossa mídia bipolar de política e violência.

    ResponderExcluir
  2. todos os dias meu pirralho pergunta pelo programa.

    ResponderExcluir

Valeu pela participação