terça-feira, 13 de março de 2012

Torcedores paraibano ficam chupando dedo no aeroporto Castro Pinto.

Treze faz sua estreia amanhã, quarta feira às 22h, pela copa do Brasil contra o Botafogo-RJ. Hoje a equipe carioca chegou no aeroporto Castro Pinto, muitos torcedores foram recebê-los, mas o clube da estrela solitária resolveu ignorá-los, pegaram o ônibus na pista do aeroporto e foi para o hotel deixando centenas de torcedores chupando dedo.
Hoje às 18h00 haverá treino no Almeidão, e para os torcedores poderem assistir terá que levar 1k de alimento não perecíveis. Acho que dessa vez o clube alvi-negro não terá como evitar os torcedores paraibanos.
Gosto de ver um bom futebol, mas independente de bom futebol eu torço pelo clube do meu estado, no caso o Santa Cruz-PE. Não endendo como um time de um estado tão distante tem essa receptividade, pelo que estou vendo, terá mais torcedores botafoguense que do trezeano. Mas, uma coisa é certa, estarei torcendo muito pelo time da minha região, pelo time do estado que atualmente moro, jamais torceria por um clube, por um estado que tanto nos humilha, ou melhor, tenta nos humilhar. Nordeste com orgulho.

Um comentário:

  1. Gostei do resultado, pois toda renda fica com o Treze, ou seja, fica na Paraíba; Valeu Treze

    ResponderExcluir

Valeu pela participação