sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cadê a proposta imprensa?


Tenho notado que após a confirmação da montadora FIAT na cidade de Goiana – PE e com a confirmação de que a seleção dos futuros funcionários sairá das cidades pernambucanas vizinha à Goiana, parte da imprensa está culpando o governador Ricardo Coutinho por esse fato.
Para começo de conversa a Fiat já estava certa de ficar próximo ao porto de Suape no município de Ipojuca-PE, ou seja, muito mais próximo de Maceió que de João Pessoa. A mudança para Goiana favoreceu aos paraibanos com certeza. A fábrica ficará a menos de 50 km de João Pessoa. Essa mudança só ocorreu porque Ricardo é do mesmo partido do governador Eduardo Campos.
Com a instalação da montadora, toda pessoa que tem o mínimo de juízo sabe que várias outras empresas serão instaladas nas proximidades. Estima-se que sessenta empresas serão instaladas. Ai caberá ao Ricardo deixar atraentes as cidades paraibanas vizinha a Goiana, como toda infraestrutura, pois dessas sessentas pelo menos um terço delas deverão ser instaladas em território paraibano. Caso isso não aconteça, ai sim, as críticas terão fundamentos, enquanto não acorre, essa parte da imprensa deve opinar com proposta de como Ricardo deve atuar para que as empresas venham pra cá. Criticam, mas não dão a solução de nada.
Outra coisa, após conclusão da Fiat, nada impedirá dela de contratar qualquer funcionário seja lá de onde for. Além disso, todos que conhecem um pouco da política brasileira sabe que Eduardo Campos está fazendo um trabalho excelente que visa ser candidato a Presidente da República. Para se ter uma idéia, essa semana ele inaugurou o terceiro grande hospital no grande Recife.
Já foi dado chance por muito tempo ao PSDB de Cássio, ao PMDB de Zé Maranhão e eles não fizeram nada, só atraso e escândalos. Agora chegou a vez do PSB governar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela participação