segunda-feira, 7 de novembro de 2011

STF É QUEM VAI DECIDIR

As questões vazadas em um colégio de Fortaleza estão tirando o sono de muitos estudantes em todo país. O presidente do Tribunal Regional Federal da quinta região deu parecer favorável a anulação das 13 questões apenas para o 634 estudantes do colégio da capital cearense. Mas haverá recurso contra essa decisão. Provável que hoje o procurador entrará com um recurso e na quarta haverá a decisão do TRF. O Ministério Público já pronunciou que irá até a última instancia, ou seja, vai parar no STF – Supremo Tribunal Federal. Haja sofrimento de milhões de candidatos.
Em minha opinião a mais justa decisão seria acatar o que o presidente do TRF falou em anular apenas as questões dos alunos que formam beneficiados pelo vazamento, pois anular de todos seria privilegiar os alunos que tiveram acesso as questões vazadas, pois eles não perderam tempo para responder as questões.
O impasse é complicado porque os alunos do colégio não tiveram culpa de nada, foi erro do ENEM em repetir questões aplicadas em pré-teste. 
Comente  aqui e vote na enquete, é livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela participação