domingo, 13 de novembro de 2011

Violência se combate com emprego


A violência no estado da Paraíba tem crescido muito e vem assustando toda população. Um dos motivos desse crescimento são as drogas. Muitos jovens de todas as classes sociais estão consumindo, tanto a maconha, quanto a cocaína, sem falar no crack. Vários são os motivos, mas não é o intuito desse comentário.
O que chamo atenção do crescimento da violência é que o Estado não tem feito nada para frear. Não sei se, é por motivo de incompetência ou, por motivo dos nossos representantes do poder legislativo estadual ou federal que só atrapalham.
Espero que este “novo” governo aproveite o bom momento em que o país passa e consiga atrair investimos que gerem empregos para a população.
Governos passados nada fizeram, alguns deles tinha como aliado o Presidente da República e não souberam aproveitar. Hoje temos Ricardo que é do partido aliado da presidenta Dilma, vamos ver se o governador saberá fazer algo parecido que o Eduardo Campos está fazendo em Pernambuco.
A montadora de automóvel Fiat está sendo instalada em Goiana - PE, o Ricardo tem a obrigação de aproveitar e atrair indústria de suporte a montadora para o Estado a fim de gerar o emprego, que no meu entender é a chave de diminuir a violência no estado paraibano. É esperar para ver o que o Coutinho irá fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela participação